Readimição. DouLJouL
2 participantes
Página 1 de 1
Readimição. DouLJouL
1-Seu nick ingame? DouLJouL
2-Já participou de algum clan no atual servidor? Evecraider = Revolution C4... EmpireForc3 = C6 Private Server
3-Servers que já jogou HonorGames C3, Revolution Server, Xifinity Server, Caligula C5 e C6 Private Server.
4-Vc usa ts(TeamSpeak)? Sim
5-Quanto tempo de l2? 7 Anos
6-Idade? 19
7-Por quê deseja entrar no EvecraideR? Porque gosto do estilo de liderança do Marcio, e já fui e 'no fundo' sempre fui evecraider.
8-O que mais gosta no jogo(pode ser marcado mais de uma opção.(coloque um x)
( ) PVP
(x) SIEGE
(x) BOSS
(x) MASS PVP
( ) PVE
9-É capaz de aceitar ordens, trabalhar em equipe e acima de tudo vestir a camisa do clan pra o que der e vier(isso inclui as vezes cancelar compromissos , em nome do clan.)? Sim, claro.
10-Email para contato. tonzim.abreu@hotmail.com
11-Localidade onde mora. Caucaia-CE
2-Já participou de algum clan no atual servidor? Evecraider = Revolution C4... EmpireForc3 = C6 Private Server
3-Servers que já jogou HonorGames C3, Revolution Server, Xifinity Server, Caligula C5 e C6 Private Server.
4-Vc usa ts(TeamSpeak)? Sim
5-Quanto tempo de l2? 7 Anos
6-Idade? 19
7-Por quê deseja entrar no EvecraideR? Porque gosto do estilo de liderança do Marcio, e já fui e 'no fundo' sempre fui evecraider.
8-O que mais gosta no jogo(pode ser marcado mais de uma opção.(coloque um x)
( ) PVP
(x) SIEGE
(x) BOSS
(x) MASS PVP
( ) PVE
9-É capaz de aceitar ordens, trabalhar em equipe e acima de tudo vestir a camisa do clan pra o que der e vier(isso inclui as vezes cancelar compromissos , em nome do clan.)? Sim, claro.
10-Email para contato. tonzim.abreu@hotmail.com
11-Localidade onde mora. Caucaia-CE
DouLJouL- Membro Black Crusader
- Número de Mensagens : 15
Re: Readimição. DouLJouL
Apply aprovado.
Isaac Darevit- Clan Leader
- Número de Mensagens : 70
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos