Black Crusaders
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Archeology dicas basicas .

Ir para baixo

Archeology dicas basicas . Empty Archeology dicas basicas .

Mensagem por Isaac Darevit Seg Jan 10, 2011 4:24 am

Achei no orkut algumas infos sobre Archeology , leiam . Vo pesquisar mais depois .

Archaeology] Tudo sobre a profissão
1. Posso pegar um artefato raro mais de uma vez?
Não. Você nunca vai encontrar o mesmo artefato raro duas vezes sobre o mesmo personagem.

2. Como faço para saber onde recolher os artefatos?
O mapa do mundo mostra a localização dos locais de escavação em torno de Azeroth. escavações estão marcadas com um símbolo de pá nos mapas continente, e são mostrados em vermelho áreas destacadas em cada mapa da zona.

3. Posso ficar sem escavações?
Não, sempre há pelo menos 4 locais de escavação em cada continente que está a um nível suficientemente alto para entrar. Toda vez que você descobre os artefatos em um sítio arqueológico, você verá um novo colocadas aleatoriamente naquele continente.

4. Posso ficar sem projetos de arqueologia para completar?
Sim e não. Sim, você pode completar todos os projetos de arqueologia raro para uma determinada raça. No entanto, você pode completar os mesmos projectos comuns indefinidamente.

5. Por que não posso ver o jornal para Tol'vir / Orc / Draenei etc?
Quando você alcança um nível suficientemente elevado de arqueologia você será capaz de completar artefatos por essas corridas. Outlands requer 300 arqueologia, Northrend requer 375 eo tol'vir requer 450.

6. Qual é a chance que eu encontrar um artefato raro?
Ao iniciar um projeto de arqueologia novo a chance de ser um projeto raro depende do seu nível de arqueologia e do número de projetos que você tenha concluído para que a raça antes. Você não pode concluir o mesmo artefato raro mais de uma vez.

7. Outras pessoas podem ninja meu artefatos em um sítio arqueológico?
Nope. Sua escavação sites e artefatos são os seus. Ao contrário de nós mineiros e objetos de busca, todos são direcionadas para os próprios artefatos


Keystones
Troll Tablet - Troll
Highborne Scroll - Night Elf
Dwarf Rune Stone - Dwarf
Orc Blood Text - Orc
Draenei Tome - Draenei
Nerubian Obelisk - Nerubian
Vrykul Rune Stick - Vrykul
Tol'vir Hieroglyphic - Tol'vir


Servem como "12 fragmentos", e tbm para completar quests dentro de dungeons q sao buffs para a party.


macro
/run print("Total artefatos"); for x=1,9 do local c=GetNumArtifactsByRace(x); local a =0; for y=1,c do local t = select(9, GetArtifactInfoByRace(x, y)); a=a+t;end local rn = GetArchaeologyRaceInfo(x); if( c > 1 ) then print(rn .. ": " .. a); end end

Esse macro acima, faz uma soma de todos os artefatos que voce pegou e imprime um relatorio tipo esse:


Total Artefatos:
Dwarf: 3
Fossil: 30
Night Elf: 115
Tol'vir: 8
Troll: 20

Serve apenas para voce ter noção de quantos ja pegou, e tambem está sendo usado por usuarios no wowhead, para fazer um calculo, de % não oficial.

Para usar o macro vc tem q abrir a Skill archeology antes, clicar em Artefatos concluidos, e passar ate a ultima pagina.


Rares:
Rare Dwarf Items
Clockwork Gnome
The Innkeeper's Daughter
Chalice of the Mountain Kings
Staff of the Sorceror-Thane Thaurissan
Rare Troll Items
Zin'rokh, Destroyer of Worlds (Espada two handed 85, BOA http://www.wowhead.com/item=64377)
Rare Fossil Items
Fossilized Hatchling (pet)
Fossilized Raptor (mount)
Rare Draenei Items
The Last Relic of Argus
Arrival of the Naaru
Rare Orc Items
Headdress of the First Shaman (capacete de shaman 70 BOA)
Rare Vrykul Items
Nifflevar Bearded Axe
Rare Nerubian Items
Blessing of the Old God
Puzzle Box of Yogg-Saron
Rare Tol'vir Items
Crawling Claw ( Pet)
Scepter of Azj'Aqir (mount Estilo AQ40)
Staff of Ammunae
Pendant of the Scarab Storm
Ring of the Boy Emperor
Scimitar of the Sirocco
Rare Night Elf Items
Tyrande's Favorite Doll (Trinket 85, 321 intelect) (peguei hj lol)
Kaldorei Wind Chimes
Bones of Transformation (te transforma numa NAGA)
Wisp AMule (transforma em um Wisp)
Druid and Priest Statue Set
HighBorne Soul Mirror
Queen Azshara's Dressing Fown ( Chest lvl 60 cloth)
Unico Common Item que importa por questao de loot é o :
Tol'vir
Canopic Jar ( tem chance de cair a recipe da mount de alchemy (vial of sands
fonte orkut link do topico http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=2643420&tid=5552842854842432327&na=4
Isaac Darevit
Isaac Darevit
Clan Leader

Número de Mensagens : 70
Idade : 39
Idade : 26
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 08/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos